A irmã de Juliana Marins, Mariana, fez uma publicação em homenagem à jovem, que morreu após cair de um penhasco enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. A morte foi confirmada na terça-feira (24), após quatro dias de buscas.

Continua depois da publicidade

Mariana é cinco anos mais velha do que Juliana, que tinha 26 anos. Na homenagem publicada nas redes sociais, ela relembrou momentos com a irmã.

“Você sempre esteve comigo em todos os momentos, inclusive nos piores deles. A gente sempre dizia que moveria montanhas uma pela outra, e daqui do Brasil, tentei mover uma lá na Indonésia por você. Desculpa não ter sido suficiente, irmã” diz um trecho.

Ela também lamentou os momentos que as duas não terão mais juntas.

“Minha irmã gêmea, com 5 anos de diferença, que me amou, me protegeu, me incentivou, me acolheu. Vai ser muito difícil não te ter por perto, irmã. Vai ser muito difícil seguir sem você. A vida vai ser muito difícil sem você”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Veja a carta de despedida

Veja fotos da tentativa de resgate de brasileira na Indonésia

Relembre o caso

Juliana Marins caiu de um penhasco no sábado (21), enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. A morte foi confirmada na terça-feira (24), após quatro dias de buscas. A operação de resgate era considerada complexa, devido à neblina densa e ao terreno acidentado do local.

O corpo foi resgatado do penhasco na quarta-feira (25) e ainda está na Indonésia, onde passará por autópsia para que a causa da morte seja determinada. Depois disso, será liberado à família para o retorno ao Brasil. Juliana será velada e sepultada em Niterói, em data ainda não marcada.

Juliana era formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e também atuava como dançarina de pole dance. Desde fevereiro, ela fazia um mochilão pela Ásia, tendo passado por Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia.

Continua depois da publicidade

Leia também

Após impasse, prefeitura de Niterói assume translado de Juliana Marins para o Brasil