Enfrentando críticas por supostamente encenar seus posicionamentos no BBB 25, Diogo Almeida teria contratado os serviços da mesma coach que preparou Arthur Aguiar e Carla Diaz para o reality. Conforme informações apuradas pelo colunista Lucas Pasin, do Uol, o ator e sua mãe, Vilma, teriam usado os serviços da empresária Gis de Oliveira.
Continua depois da publicidade
Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥
Nas redes sociais, Gis se descreve como “comunicadora especialista em reality”. Segundo o Uol, ela auxilia os participantes a passar para o público uma “imagem ideal”, oferecendo serviços de gestão de crise, indicação de profissionais (para redes sociais e estilista, por exemplo) e consultoria de reputação, cultura e posicionamento. Um pacote completo com a empresária pode chegar até R$ 110 mil.
Procurada pelo Uol, a assessoria de Diogo Almeida negou que o trabalho feito por ele com Gis de Oliveira foi um coaching. Eles afirmam que a empresária foi a responsável apenas por escolher os profissionais que cuidam das suas redes sociais, e também indicou uma estilista para escolher os looks que ele e a mãe usariam na casa.
Críticas nas redes sociais e na casa
Entre os outros participantes do BBB 25, Diogo é criticado por supostamente atuar durante as conversas. Gracyanne Barbosa, por exemplo, disse que ele chorou no último Sincerão apenas para aparecer bem nas câmeras:
Continua depois da publicidade
— Parou (de chorar), né? Chorou e parou. Quando a gente começa a chorar, quando você chora de verdade, você se descontrola, não consegue parar. Teatro, né? É um grande jogador — disse.
diogo toda vez quando tá no ao vivo #BBB25 pic.twitter.com/qnC9rJWQv7
— hablo mesmo 🦈🌪️ (@meucantinhoreal) February 10, 2025
Quem é Diogo Almeida
O que diz a equipe de Diogo Almeida
Diferentemente do que vem sendo especulado, o ator, psicólogo e comunicador Diogo Almeida e sua mãe, a formanda em nutrição Vilma Nascimento, dupla participante do Big Brother Brasil 25, não tiveram coach para entrarem no BBB.
Os dois tiveram, como é comum nas edições, o auxílio para a montagem de uma equipe digital que expressasse sua essência nas redes sociais durante o confinamento. E a indicação de uma stylist para produção de peças únicas para levar para o reality, de acordo com a personalidade da dupla.
Continua depois da publicidade
Leia também
Formação do primeiro casal do BBB 25 divide opiniões: “Tortura não é entretenimento”




