Um episódio inusitado chamou atenção durante a vitória do Figueirense sobre o Nação por 1 a 0 neste domingo (11). O diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, também conhecido como ‘MAC’, deu assistência médica aos jogadores durante a partida.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

ChatGPT recria estádios do Campeonato Catarinense

Assista vídeo do momento que MAC entra em campo e presta suporte médico ao lateral Tito

Continua depois da publicidade

Além de ser dirigente de futebol do Alvinegro, Marco Aurélio também é formado como ortopedista. Como o médico do Figueirense estava de folga, MAC “quebrou o galho” e prestou suporte ao elenco.

O Figueirense venceu o Nação por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Catarinense neste domingo (11), na Arena Joinville, no norte de Santa Catarina. Com o resultado, o Furacão do Estreito sobe, no momento, para 3º.

Veja fotos do jogo entre Nação x Figueirense

O gol do Furacão foi marcado por Nicolas. Após uma boa jogada trabalhada na entrada da área, Cedric foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante, que chutou na rede e garantiu a vitória do Alvinegro aos 18 minutos do primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

Assista o gol da vitória do Figueirense contra o Nação

O próximo compromisso do Figueirense será contra o Avaí, neste sábado (17), às 16h30min, que será válido pela 9ª rodada do Catarinense.

Assista também

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total