Crime aconteceu na rua Irani, em Joinville (Foto: Google Maps)
Uma briga entre cunhados terminou em tragédia na noite de sexta-feira (6), no bairro Floresta, em Joinville, maior cidade de Santa Catarina. Um homem foi morto com dez facadas após uma discussão motivada por uma mensagem no celular.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e encontrou o suspeito do crime na Rua Irani. Ele confessou aos policiais que matou o cunhado. Segundo o relato, a briga começou depois que o autor encontrou uma mensagem no celular da vítima afirmando que “queria guerra” e que seria “faccionado”. Temendo ser atacado, o homem disse que reagiu e cometeu o homicídio.
A vítima foi encontrada morta dentro de um quarto do apartamento, com dez perfurações pelo corpo. As Polícias Civil e Científica foram chamadas para realizar a perícia no local. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. A identidade da vítima não foi divulgada.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)