A disputa judicial entre a apresentadora Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo, vai muito além do hotel localizado na Serra catarinense. Lívia tenta reaver bens adquiridos enquanto era casada com o empresário e acusa o ex de assédio sexual, violência doméstica, perseguição e violência patrimonial, conforme um boletim de ocorrência registrado pela apresentadora. Com informações do Terra.

Continua depois da publicidade

Lívia Andrade afirmou, ao registrar boletim de ocorrência, que cerca de R$ 5 milhões teriam sido retirados de sua conta bancária pelo ex-marido. A apresentadora e o empresário também disputam o controle e o acesso às propriedades do então casal. Isso porque, segundo a apresentadora, o impasse judicial estaria dificultando a gestão dos bens dela.

Sobre o hotel na Serra de Santa Catarina, por exemplo, Lívia teria iniciado uma reforma no chamado Curucaca, localizado no município de Bom Retiro, depois da compra do imóvel em junho de 2025, com obras e eventos privados. A compra aconteceu depois dela e do empresário terem passado por um pouso de emergência no local. No entanto, agora, a apresentadora afirma que não consegue mais acessar o hotel devido a ordens ligadas ao empresário.

Lívia Andrade e Marcos Araújo não falaram publicamente sobre o caso.

Onde fica o hotel de Lívia Andrade

Continua depois da publicidade