Uma mulher viveu um momento desesperador na tarde de domingo (16) enquanto curtia o dia em um lancha na região do Caixa D’Aço, em Porto Belo. Ao dar um mergulho, os cabelos da banhista ficaram presos na turbina de uma moto aquática. Marinheiros e outras pessoas que estavam no local perceberam o episódio e salvaram a vítima.

Continua depois da publicidade

De acordo com relatos, durante o mergulho a mulher passou sob o jet ski e acabou tendo o cabelo puxado. Presa embaixo da embarcação, ela foi socorrida pelas pessoas que estavam ao redor. O condutor da moto aquática desligou o motor e as pessoas rapidamente viraram o veículo para que a banhista não se afogasse.

Com uma faca, o cabelo dela foi cortado e, assim, ela conseguiu se desprender da turbina. Socorristas foram chamados e atenderam a vítima, que foi levada para avaliação médica na UPA da cidade. Apesar do susto, ela estava bem, descreveu quem presenciou a cena.

Segundo os bombeiros militares, ela sofreu um corte na cabeça de cerca de 18 centímetros, mas não houve muita perda de sangue.

Veja fotos

Continua depois da publicidade