nsc
hora_de_sc

Violência doméstica

DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher Pamella Holanda

Prisão ocorreu em Fortaleza e foi confirmada pelo governador do Ceará

14/07/2021 - 16h43 - Atualizada em: 14/07/2021 - 17h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
DJ Ivis
Dj Ivis
(Foto: )

O músico DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza (CE), após a exposição de vídeos que o flagraram agredindo a esposa, Pamella Holanda. A prisão preventiva tinha sido solicitada pela Polícia Civil um dia antes, na terça (13). A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em suas redes sociais:

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu.

O vídeo das agressões repercutiu na última segunda-feira (12), mas a violência que foi gravada pelas câmeras instaladas dentro de casa ocorreu ainda em 1º de julho e, no dia seguite, após ele usar uma faca para ameaça-la. 

O cantor chegou a prestar depoimento na delegacia, depois que a mulher registrou os fatos, mas não houve prisão por não ter ocorrido o flagrante.

Além disso, no dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha que tem com o DJ, Mel, de 9 nove meses.

Leia também

Motorista de DJ Ivis revela rotina de agressões: "E tesoura que eu tirei? E faca que eu tirei?"

Produtora afasta DJ Ivis após vídeos que mostram agressões contra ex-mulher

Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: "Fiquei impressionado"

Mulher de DJ Ivis explica detalhes da agressão em áudio; ouça

Colunistas