nsc
    santa

    Segurança

    Dois fugitivos da Penitenciária de Blumenau são detidos e outro é baleado e morto em confronto

    Detentos em fuga entraram em confronto com a Polícia Militar e o Deap no Belchior, em Gaspar, nesta segunda-feira à noite

    07/02/2017 - 04h33 - Atualizada em: 07/02/2017 - 10h41

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Três dos sete detentos da Penitenciária Industrial de Blumenau que estavam foragidos foram encontrados nesta segunda-feira à noite. Agentes da Polícia Militar e do Departamento de Administração Prisional (Deap) os localizaram na região do Belchior Baixo, em Gaspar, na Rua João Deschamps.

    ::: Oito detentos fogem da Penitenciária de Blumenau

    ::: Fuga escancara falhas na Penitenciária

    José Rodolfo Gonçalves Fernandes, Claudinei Machado e Fernando Mendes de Paulo invadiram uma residência na rua, renderam um casal de idosos e roubaram uma arma de fogo que pertencia ao dono da casa. Ao serem encontrados pelos agentes, entraram em confronto e houve troca de tiros. Claudinei e Fernando foram baleados e conduzidos ao Hospital Santo Antônio com ferimentos. José Rodolfo acabou sendo alvejado e morreu no local do confronto.

    Com a morte de um e detenção de dois foragidos, além da captura Diego Matheus da Silva logo após a fuga na segunda-feira à tarde, ainda são quatro os detentos foragidos da penitenciária: Amarildo da Silva, Lucas de Siqueira, Leudivan Nunes e Tiago de Jesus Godoi. A polícia segue em buscas e pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone 190.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas