nsc

publicidade

Segurança

Dois homens são assassinados em menos de três horas em Joinville 

Nos dois casos, vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo

08/10/2019 - 07h55 - Atualizada em: 08/10/2019 - 08h11

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
Homem de 53 anos foi morto na Estrada Caminho Curto
(Foto: )

Dois homens foram assassinados em menos de três horas em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu por volta das 20h15min desta segunda-feira (7), na rua Triangulum, no bairro Jardim Paraíso, na Zona Norte da cidade.

A vítima, identificada como Rafael Willian de Lima Elter, 18 anos, foi morta a tiros. Testemunhas relataram à polícia que Rafael estava em uma bicicleta quando dois homens passaram de moto atirando contra ele. Cerca de cinco tiros foram disparados, sendo que dois atingiram o jovem. A polícia encontrou munições de uma 9 milímetros no local.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a vítima, mas ela já estava sem vida quando a guarnição chegou ao local. Rafael era natural do Paraná e não tinha passagens policiais. A PM realizou rondas pela região, mas até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso.

Segundo crime também na zona Norte

O segundo caso aconteceu por volta das 22h30 desta segunda, na Estrada Caminho Curto, no Distrito de Pirabeiraba, também na zona Norte da cidade. Wilson Firmino Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto ao lado de um carro. Vizinhos ligaram para a PM e informaram sobre barulhos de tiros na região.

Depois do crime, um carro foi visto saindo em disparada em sentido desconhecido. Conforme a PM, o homem foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. O serviço de emergência chegou a ser acionado, mas Wilson morreu ainda no local. Os pertences da vítima, como carteira e celular, foram encontrados dentro do veículo. Nenhum suspeito foi preso.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil foi acionada e deve investigar os dois casos. Com estes dois assassinatos, Joinville já registrou 60 mortes violentas em 2019 – no mesmo período do ano passado, o número chegava a 66.

Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade