nsc
    santa

    Apuração

    Dois policiais militares de Blumenau são investigados por suspeita de estupro

    Suposto crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira

    19/11/2019 - 14h09 - Atualizada em: 19/11/2019 - 19h20

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Policiais militares suspeitos de estupro
    (Foto: )

    A Polícia Civil está apurando detalhes sobre um suposto crime de estupro envolvendo dois policiais militares do batalhão de Blumenau. A informação foi confirmada à reportagem no início da tarde desta terça-feira (19) pelo delegado David Sarraff, que comanda a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (Dpcami) do município.

    Conforme nota da Polícia Militar, o suposto crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira e a vítima estaria hospitalizada. O texto é assinado pelo tenente-coronel Jefferson Schmidt, comandante do 10º Batalhão da PM.

    A corporação enviou pela manhã dois policiais com a patente de capitão e uma integrante da Rede Catarina, programa de proteção à mulher criado pela PM, para encontrar a vítima no hospital e apurar mais informações. Durante a tarde, os policiais envolvidos no caso também devem ser ouvidos pela corporação.

    A PM informa na nota que os policiais suspeitos pelo crime estarão à disposição da Justiça Militar, caso for necessário. Também destaca que a corporação não compactua "com qualquer prática criminal por parte de seu efetivo, e que em sendo comprovado eventual envolvimento, serão tomadas todas as providências legais, administrativas e criminais que a legislação preconiza".

    Não foram reveladas as identidades dos policiais ou da vítima. Também não há detalhes ainda sobre as circunstâncias do suposto crime.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas