Abel (Tony Ramos) reaparece no final de Dona de Mim para uma função muito importante que é salvar a vida de Sofia (Elis Cabral). A menina está em risco e correndo grande perigo ao se deparar com o incêndio na fábrica da Boaz e não ter ninguém para ajudá-la.
Continua depois da publicidade
No final do capítulo de quarta-feira (7), Sofia abriu uma porta e viu muito fogo, além de muita fumaça. Desesperada, a menina começará a gritar por Leo (Clara Moneke). “Leoa, vem me salvar!”, gritará Sofia. Até que Abel aparece para acalmar a filha.
Ele pede que ela tenha calma e pare de gritar, pois poderá ficar cansada e inalar muita fumaça. Sofia pergunta se o pai foi buscá-la e ele responderá que não, mas que conforme combinou com ela, sempre que ela precisar de ajuda, basta pensar nele.
É nesse momento que Sofia sai andando e se depara com Leo e Samuel (Juan Paiva). Os três saem correndo da fábrica e ilesos. A Boaz continua pegando fogo e terá um grande prejuízo com o incêndio causado por Jaques (Marcello Novaes).
Continua depois da publicidade
Por falar no vilão, assim que ele deixou Rosa (Suely Franco) em segurança, Jaques volta para dentro da fábrica para salvar Filipa (Claudia Abreu) que também estava lá dentro, procurando Sofia. Ele encontra a amada já desmaiada por inalar muita fumaça.
Jaques então decide não fugir mais com Tânia (Aline Borges) e leva Filipa para a casa abandonada em que estava. Quando ela acorda, ele diz que está feliz por ela ter acordado e que eles vão poder sair dali, pois pegou alguns dólares de Tânia.
Filipa então se dá conta que foi Jaques que colocou fogo na fábrica e se vê novamente em perigo, desta vez sem saber como sair das mãos dele. Como será que ela vai fazer para se livrar de Jaques? E o que acontece com ele depois disso? A reta final de Dona de Mim está com tudo e a novela termina nesta sexta-feira (09/01).
Continua depois da publicidade





















