Julian Roberto da Cruz Batista, de 33 anos, dono do Julian’s Bar na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2016, segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

Continua depois da publicidade

O estabelecimento do qual ele é proprietário, que fica próximo à Praça Pio XII, na Travessa Leopoldo João dos Santos, no “centrinho” da Lagoa, costuma reunir jovens para eventos, karaokê e sinuca. Nas redes sociais, o bar se intitula “o mais animado da Lagoa”.

A Polícia Militar informou que realizou o cumprimento do mandado de prisão, porém não teve acesso ao boletim referente ao caso de estupro, por ser sigiloso. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso.

Já o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) disse que por se tratar de um crime de estupro contra menor não pode revelar mais detalhes, por se tratar de segredo de Justiça, e informou somente que o ocorrido foi no ano de 2016.

O NSC Total tentou contato com o Julian’s Bar e não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Continua depois da publicidade