Um pub conhecido em Itajaí por causar muita perturbação de sossego foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal na noite de sexta-feira (31). O dono foi multado recentemente e sequer deveria estar com o espaço aberto, por isso agora vai responder criminalmente também por desobediência.
Continua depois da publicidade
A ação ocorria pela cidade quando as equipes receberam a informação de que o bar localizado no bairro São João, que deveria estar fechado por ordem de interdição, estava em pleno funcionamento. No último dia 23 de outubro o proprietário já havia sido autuado por não cumprir a exigência.
Ele foi preso em flagrante, mas por ser um delito de menor potencial ofensivo, precisou apenas assinar um termo circunstanciado e se comprometer a comparecer à Justiça quando intimado. No entanto, o estabelecimento foi fechado novamente. Muitos clientes começaram a tumultuar, contou a PM, e os agentes usaram spray de pimenta para colocar todos na rua.
Os moradores se incomodam tanto com o barulho do pub que já chegaram a fazer um abaixo-assinado. O lugar tem não só barulho alto como protagoniza badernas. A PM já flagrou adolescente consumindo bebida alcoólica no endereço e brigas com pessoa armada.
Veja fotos da operação
Continua depois da publicidade



