nsc

publicidade

Drogaria Catarinense apresenta 

Drogaria Catarinense completa 100 anos de história em Santa Catarina 

Junto com a farmácia Preço Popular, também do grupo CLAMED, empresa recebe o prêmio Top Of Mind 2019 em Santa Catarina

05/07/2019 - 14h33 - Atualizada em: 11/07/2019 - 17h47

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Drogaria Catarinense completa 100 anos de história em Santa Catarina
(Foto: )

Carregando o nome do estado em sua marca, a Drogaria Catarinense chega aos 100 anos trazendo no seu DNA a ética, a inovação e o respeito aos clientes. Na comemoração do centenário, a rede lança nova identidade, simbolizando o momento de transformação.

A Drogaria Catarinense foi a primeira rede do grupo que daria origem a outras bandeiras, o grupo CLAMED Farmácias, com mais de 500 filiais e 5.891 colaboradores, estando presente em 154 cidades de seis estados brasileiros.

A Drogaria atravessa décadas mantendo a tradição da empresa familiar de Joinville, aliado à inovação para enfrentar os desafios da empresa centenária e continuar crescendo.

—Acreditamos que atribuir processos inovadores voltados aos interesses dos clientes é o caminho a ser trilhado para a perpetuidade da empresa — destaca o diretor executivo Andrey Bornschein.

A trajetória da Drogaria Catarinense vem sendo reconhecida por importantes premiações, entre as quais o prêmio Top Of Mind, consolidada como a farmácia mais lembrada entre os catarinenses por mais de vinte vezes.

— As premiações são reflexos do trabalho, do respeito e da confiança de cada colaborador, que contribui diariamente com o bom ambiente de trabalho da empresa — destaca o Diretor Executivo.

A Drogaria Catarinense recebeu o prêmio Top Of Mind na categoria "farmácia" deste ano. Clique aqui e conheça os demais vencedores do prêmio.

Deixe seu comentário:

publicidade