Novas informações reforçam a gravidade do acidente registrado na noite de sábado (20) na comunidade de Sede Figueira, interior de Chapecó, que resultou na morte de uma criança de 7 anos. O levantamento da Polícia Militar apontou que o condutor do VW Santana, de 35 anos, não possuía carteira de habilitação.
Continua depois da publicidade
Além disso, o carro estava com multas em aberto e apresentava pneus em mau estado de conservação, segundo a PM. Dentro do veículo também foram encontrados copos, bebidas alcoólicas e entorpecentes, como maconha e cocaína, apreendidos pela Polícia Civil.
De acordo com a apuração, o Santana invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um Fiat Siena, conduzido por um homem de 34 anos. No veículo irregular estavam, além do motorista, sua esposa de 41 anos, outra mulher de 41 anos e quatro filhos: um menino de 2 anos, outro de 6, a vítima fatal de 7, e um adolescente de 10 anos. Todos foram encaminhados ao hospital. O estado de saúde dos demais envolvidos não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Científica realizou a perícia e a Polícia Civil assumiu a investigação.
Leia também
Mais de 1,8 mil pessoas são afetadas por tempestades severas no Oeste de SC
Continua depois da publicidade
Dono de empresa de turismo é flagrado com vinhos e eletrônicos contrabandeados na SC-155