O desaparecimento do jovem André Cuneo Sagaz, de 28 anos, completa sete dias nesta quarta-feira (1°), em Florianópolis, com buscas e investigação conduzidas pela 5° Delegacia de Polícia Civil da Capital. A última vez que o jovem foi visto foi por meio de câmeras de segurança, perto de um clube na Barra da Lagoa, um dia após o registro do boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições iniciaram, na terça-feira (30), trabalhos de buscas pelo jovem em apoio à Polícia Civil. Eles já utilizaram um drone com câmera térmica para tentar localizá-lo, além de um quadriciclo. As buscas aconteceram por terra, também com um quadriciclo, na Barra da Lagoa e no Moçambique.

Por enquanto as buscas seguem sem sucesso.

Momentos antes do desaparecimento

O pai do jovem, Carlos André Sagaz, explicou que o filho teria ido a uma balada localizada na Lagoa da Conceição na quarta-feira à noite com amigos, e que teria voltado para uma pousada na Barra da Lagoa logo depois para pegar uma cerveja. Um dos amigos de André estava hospedado no local e, por isso, os dois teriam saído para encontrar com outras pessoas naquele bairro.

O celular de André também está desligado desde o dia 24, sem registros de compras no cartão de crédito, conforme disse o pai do rapaz.

Continua depois da publicidade

As câmeras de segurança registraram André andando sozinho na Barra da Lagoa na quinta-feira (25), às 6h.

Veja as fotos

Informações sobre o paradeiro de André

André é morador da Barra da Lagoa. Ele tem pele branca, olhos castanhos, bigode, cabelos curtos e cerca de 1,72 de altura. O jovem também possui tatuagens no abdômen, panturrilha, braço esquerdo e peito.

No dia do desaparecimento, ele usava, segundo a família, uma jaqueta preta, tênis, calça ou bermuda.

O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de André, entre em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715, (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, e emergência 190.

Continua depois da publicidade

Leia também

Buscas por jovem desaparecido em Florianópolis causam comoção nas redes sociais

Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecido há 6 dias em Florianópolis