nsc
an

Segurança

Duas pessoas ficam feridas após briga entre vizinhos na Zona Norte de Joinville 

Caso aconteceu por volta das 23 horas deste sábado. Uma mulher e um homem precisaram ser encaminhados ao Hospital São José

10/02/2019 - 15h14 - Atualizada em: 10/02/2019 - 15h16

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Duas pessoas ficaram feridas após uma briga entre vizinhos em Joinville. De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central de Emergências recebeu diversas ligações informando sobre uma discussão na rua Sirius, no bairro Jardim Paraíso, na Zona Norte da cidade. A confusão aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (9).

A PM chegou ao local após as ligações e verificou que havia um grande número de pessoas no endereço e bastante tumulto. Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição as pessoas se acalmaram e foi possível ouvir o relato das pessoas envolvidas.

De acordo com informações de testemunhas à PM, dois vizinhos, que realizavam churrascos em suas residências, começaram uma discussão sem motivo aparente e realizaram ameaças e xingamentos entre os dois.

Depois, a situação evoluiu para agressões físicas entre a dupla. Conforme a PM, eles usaram pedras, pedaços de madeiras e uma faca durante a briga. Algumas pessoas que estavam no local acionaram a polícia. Duas pessoas — um homem e uma mulher — precisaram ser encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal São Jose.

A mulher foi atendida e liberada em seguida, já o homem passou por procedimento cirúrgico e passa bem. Ainda segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Colunistas