O dublador Eduardo Correia, morador de Joinville indicado ao “Oscar da Voz”, emprestou a voz para mais um personagem. Desta vez, o profissional dublou o famoso ator Jason Priestley em uma série do Prime Video, um dos principais streamings do mundo.
Continua depois da publicidade
O trabalho para a série Wild Cards foi gravado ainda entre março e abril de 2024, mas apenas no final de 2025 as temporadas dubladas chegaram no Brasil. Lançada no Canadá, a série fez sucesso na televisão com episódios semanais no horário nobre e depois ganhou a chance de ir para o streaming.
Veja fotos do dublador
Na época em que fez a dublagem para a série, Eduardo não sabia que emprestaria a voz para um ator famoso por interpretar um seriado de televisão que se tornou um ícone do gênero.
— Eu me dei conta que o ator era o Jason Priestley, que no começo eu não tinha ligado o nome à pessoa, mas um amigo meu que viu falou “esse daí não é o cara que fez o Brandon Walsh do Barrados no Baile?” — conta.
O morador de Joinville descreveu o fato curioso como engraçado, já assistia o sucesso lançado nos anos 1990 durante a sua adolescência.
Continua depois da publicidade
Sobre Wild Cards
A série Wild Cards, disponível no Prime Video, é um drama policial de comédia que segue a parceria entre Cole Ellis, um detetive metódico e rebaixado, e Max Mitchell, uma vigarista carismática e fora da lei, que são forçados a colaborar para resolver crimes em Vancouver, no Canadá, usando seus métodos contrastantes em busca de redenção e uma segunda chance.
Na produção, Eduardo dubla o personagem George, o pai da protagonista. Para ele, o resultado foi legal e o deixou bem feliz.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira






