Dois homens conhecidos como “dupla do capacete rosa” foram presos suspeitos de cometer diversos assaltos em Joinville. A prisão realizada pela Polícia Militar aconteceu por volta de 22 horas de quinta-feira (16), no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade, logo após mais um roubo.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a PM, os suspeitos usavam uma motocicleta de cor prata e capacete rosa nos assaltos. Na noite de quinta-feira, o veículo usado em um assalto no bairro Jardim Sofia foi localizado na garagem de uma casa.

Um homem correu para dentro da casa quando viu os policiais se aproximarem. De acordo com a PM, ele tentava sacar algum objeto enquanto corria, o que depois foi identificado como o celular que havia sido roubado. A capa protetora do aparelho também foi localizada no bolso da bermuda do suspeito.

Outras pessoas foram abordadas dentro da casa e uma delas foi identificada como o outro homem envolvido nos assaltos. O capacete rosa, reconhecido pelas vítimas dos crimes, também foi encontrado na residência.

Continua depois da publicidade

A PM ainda fez contato com as vítimas dos assaltos, que reconheceram os suspeitos por meio de fotos enviadas pelos policiais. Eles tiveram voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia.

Leia também:

VÍDEO: Caminhões usam área de escape e evitam tragédia ao descer serra para SC​​

Rua em São Bento do Sul cede mais de um metro e amplia alerta de desmoronamento

Família em SC tem pedido para tirar trema do sobrenome negado pela Justiça

Destaques do NSC Total