Três mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio nesta quinta-feira (26) em Maravilha, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, dois homens foram presos e o caso está sendo investigado. De acordo com a polícia, um homem de 53 anos efetuou os disparos contra as mulheres, que moraram próximas.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi até a casa da ex-mulher, de 49 anos, com uma arma de fogo e atirou. A mulher correu até a casa da vizinha, a própria mãe, para pedir socorro.

Segundo informações, o homem também atirou contra a sogra, de 70 anos. Além disso, o suspeito tentou ferir a ex-cunhada, de 40 anos, que estava no local, mas a vítima não foi atingida pelos disparos.

Em seguida, o homem fugiu do local em um veículo acompanhado de outro suspeito, que segundo testemunhas teria ajudado no momento da fuga.

Caso Salete: buscas por mulher desaparecida há um mês continuam no Oeste de SC

Continua depois da publicidade

Os dois homens foram localizados em uma residência no interior do município de Tigrinhos. Ambos foram presos por tripla tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas e seguem hospitalizadas com quadros estáveis.

Segundo a Polícia Civil, as investigações serão concluídas nos próximos dias “com a juntada de laudos periciais, oitiva de testemunhas e demais diligências”.

Leia mais

Minha Casa, Minha Vida: novas moradias devem ser construídas em cidade do Oeste de SC

Caso Salete: buscas por mulher desaparecida há um mês continuam no Oeste de SC