Uma briga generalizada terminou em tentativa de homicídio no município de Campo Erê, no Oeste catarinense, na noite de terça-feira (11). Dois jovens ficaram feridos e foram encaminhadas ao hospital. Um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir após a chegada da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As equipes foram acionadas para atender uma ocorrência no bairro Vila Feliz, por volta das 23h de terça-feira. Dois homens teriam invadido a residência e tentado matar um homem, morador da casa.

No imóvel estavam quatro pessoas, moradores do local. Não há informação sobre o vínculo entre elas. Duas pessoas ficaram feridas, sendo dois homens, de 21 e 25 anos de idade. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros, que também foi acionada para atender a ocorrência.

Assim que os policiais chegaram na casa, os suspeitos fugiram dali, sendo que apenas um deles foi localizado posteriormente. Ele estava dirigindo um carro, em posse de cinco gramas de maconha e uma arma de fogo modificada com luneta.

Continua depois da publicidade

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação do crime. O outro suspeito não foi localizado, e pode ter fugido a pé, aponta a PM.

Leia também

Homem que matou mulher com amolador de facas é condenado a 47 anos de prisão em SC

“Coração do tamanho do mundo”: quem era o jovem que morreu em acidente na SC-418 em São Bento do Sul

Destaques do NSC Total