Uma família foi surpreendida na noite de terça-feira (14) quando uma dupla invadiu o terreno da casa e atirou pelo menos dez vezes contra um homem. O caso aconteceu no bairro Itaum, em Joinville.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

A mãe da vítima contou aos policiais militares que dois homens em uma moto teriam entrado em seu terreno e chamado pelo seu filho. Ao atender a porta, o homem foi surpreendido pelos tiros.

Operação prende 15 pessoas por tráfico de drogas dentro e fora da prisão em Joinville

Após ouvir o barulho dos disparos, a mulher procurou o filho e o encontrou ensanguentado. Segundo informações repassadas pela mãe à PM, a vítima tinha sido atingida nas costas e, em seguida, foi levada ao Pronto Atendimento (PA) Sul pelo cunhado.

Continua depois da publicidade

Conforme a PM, as testemunhas não souberam informar nenhuma característica dos suspeitos ou da moto que eles usaram para executar o crime. 

Moto queimada

Não tinha se passado nem uma hora desde que a PM havia sido chamada para atender a tentativa de homicídio quando um novo caso apareceu. Desta vez, uma moto havia sido encontrada incendiada na região do Rio do Morro, bairro Itinga, em Araquari.

Conforme a PM, o veículo encontrado queimado pode ser o mesmo usado no crime de tentativa de homicídio ocorrido momentos antes.

As polícias Civil e Científica foram acionadas e compareceram tanto no endereço da vítima quanto no local onde foi encontrada a motocicleta. Ambos os cenários devem passar por perícia, assim como o veículo.

Continua depois da publicidade

O caso segue sendo investigado para identificar os autores do crime e a motivação.

Leia também

“Daniel, volta”: mulher tenta recuperar ex com outdoor em Jaraguá do Sul

“Olha o tamanho”: jararaca “gigante” aparece em terreno e assusta família em SC

Veterinária de Joinville resgata gatas ilhadas e emociona tutora que perdeu tudo no RS

Destaques do NSC Total