Uma mulher, de 38 anos, e um homem, de 34, precisaram de socorro médico após serem baleados com a mesma arma durante uma briga entre eles na noite de sábado (22), em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Mulher e homem foram baleados com a mesma arma em SC
Conforme informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h20min, no bairro Jardim Itália. Aos policiais, a mulher afirmou que o ex-companheiro teria invadido a casa dela, com uma arma.
Os dois acabaram brigando e o homem acabou atirando na mão da ex-companheira. Ainda durante a briga, a mulher teria conseguido desarmar o homem e atirar quatro vezes contra ele, que fugiu.
Continua depois da publicidade
Já o homem afirmou aos policiais que estava em uma confraternização quando a ex-companheira teria ido até o local para discutir. Após a festa, o homem relatou que foi até a casa da mulher e que ela teria iniciado os disparos. Ainda, ele afirmou que teria conseguido desarmar a mulher e fugido, jogando a arma em um campo de futebol.
Ambos precisaram ser socorridos e encaminhados ao hospital. A mulher recebeu alta e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Criciúma. Já o homem permanece hospitalizado sob custódia policial. A arma não foi encontrada. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Leia também
Como ataque de vírus letal pode levar espécie nativa de perereca à extinção em SC
Incêndio mata cachorro e deixa mais de 20 pessoas desalojadas em Itajaí




