Segundo relatos da mídia iraniana, Cristiano Ronaldo enfrentaria a possibilidade de ser submetido a 99 chibatadas por suposto adultério durante uma recente visita ao Irã. O motivo da pena seria uma foto que o atacante do Al-Nassr tirou com a pintora local Fatemeh Hammami Nasrabadi.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Ingresso para Avaí x Figueirense pela Copa SC pode custar até R$ 150; veja os preços

Foz Cataratas x Joinville pelas oitavas de final da LNF: onde assistir

Oitavas de final da LNF: onde assistir Assoeva x Jaraguá

Continua depois da publicidade

A embaixada Iraniana na Espanha já desmentiu a notícia de que o jogador foi condenado a pena de 99 chibatadas por adultério. No X (antigo Twitter), a embaixada divulgou que negava veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irã.

A fotografia foi feita durante a estadia do craque português no país em setembro, quando o Al-Nassr, enfrentou o Persépolis na Liga dos Campeões da Ásia. O incidente que desencadeou as preocupações legais ocorreu quando Ronaldo interagiu com a pintora, recebendo quadros especiais dela.

Veja o momento em que Cristiano Ronaldo interage com a pintora

Durante esse encontro, ele a beijou no rosto, deu a ela uma camisa autografada e, na foto tirada, colocou a mão em seu ombro. De acordo com a legislação iraniana, esse gesto seria considerado o equivalente a adultério. As informações são do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, que informou que a rede iraniana “Sharq Emroz” destacou em sua programação que um grande número de advogados locais apresentou queixas contra CR7.

Como resultado, a justiça iraniana poderia condenar Cristiano Ronaldo a 99 chicotadas na próxima vez que ele visitar o país, o que aconteceria na próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Segundo informações do jornal esportivo espanhol “Marca” o perdão pode ser possível nesses casos se os atos não forem considerados puníveis ou se ele demonstrar remorso.

Assista também:

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Jogadores da seleção italiana são afastados por suspeita de esquema de apostas

Criciúma x Chapecoense pela Série B: onde assistir, horário e provável escalação

Com Douglas recuperado, saiba qual deve ser a dupla titular do Avaí

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total