nsc
    santa

    VALE DO ITAJAÍ

    Eleições 2020: Cidadania confirma Débora França Arenhart como candidata a prefeita em Blumenau

    Nome de professora blumenauense foi oficializado em convenção nesta segunda-feira (7)

    07/09/2020 - 19h45 - Atualizada em: 07/09/2020 - 19h49

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Professora universitária, Débora tenta um cargo eletivo pela primeira vez
    Professora universitária, Débora tenta um cargo eletivo pela primeira vez
    (Foto: )

    O Cidadania definiu em convenção online no final da tarde desta segunda-feira (7) o nome da professora Débora França Arenhart, 56, como candidata à prefeitura de Blumenau nas eleições de 2020. Débora terá como vice na chapa pura Gilberto Silva (Giba). O Cidadania também aprovou nesta segunda os nomes de 23 candidatos a vagas na Câmara de Vereadores. 

    > Em site especial, acompanhe tudo sobre as eleições municipais 2020

    Formada em Direito há mais de 10 anos, Débora se especializou em Direito do Trabalho e Desenvolvimento Regional em faculdades da cidade. Blumenauense, também concluiu a graduação em Turismo no começo dos anos 2000. Professora universitária, foi presidente da Associação das Mulheres Unimedianas de Blumenau, organização que ajudou a fundar e que tem como objetivo o trabalho voluntário voltado às mulheres e crianças em situaçao de vulnerabilidade.

    Esteve à frente da associação por 17 anos, mas decidiu se afastar devido à campanha eleitoral. Débora também está longe das salas de aula, onde leciona há 10 anos. Filiou-se pela primeira vez a um partido político no ano passado. Pelo Cidadania pretende levar propostas que tenham como base a experiência que adquiriu sobre família, infância, juventude e mulheres.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas