nsc
    santa

    VALE DO ITAJAÍ

    Eleições 2020: PRTB confirma Jairo Santos como candidato a prefeito em Blumenau

    Ex-diretor do Presídio Regional de Blumenau foi confirmado na tarde desta segunda-feira

    14/09/2020 - 15h25 - Atualizada em: 15/09/2020 - 09h46

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Jairo Santos (D) ao lado do candidato a vice, Binho (E).
    Jairo Santos (D) ao lado do candidato a vice, Binho (E).
    (Foto: )

    O PRTB confirmou em convenção on-line na tarde desta segunda-feira (14) Jairo Santos como candidato à prefeitura de Blumenau nas Eleições 2020. A sigla ainda oficializou uma nominata com dois candidatos à Câmara de Vereadores. O vice será Fábio Alvacyr, o Binho, empreendedor e ex-gerente de produções artísticas da dupla sertaneja Téo e Edu.

    > Em site especial, saiba tudo sobre as Eleições 2020 em SC

    No início do ano, Jairo havia sinalizado ao Santa o interesse em concorrer pelo Partido Popular Brasileiro (PPBr). A legenda, porém, não foi homologada a tempo e o ex-diretor do Presídio Regional de Blumenau e ex-coordenador da Praça do Cidadão optou pela candidatura no PRTB — partido do vice-presidente Hamilton Mourão e do folclórico candidato à presidência, Levy Fidelix.

    Jairo já foi candidato à Câmara de Vereadores por quatro vezes (em 2004 pelo PSTU, em 2008 pelo DEM, e em 2012 e 2016 pelo PSDB) e concorre à prefeitura pela primeira vez. Ao todo, chega a 12 o número de prefeituráveis em Blumenau nas Eleições 2020clique aqui e confira a lista completa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas