A participante Deniziane, nona eliminada do BBB 24, fez uma referência a Blumenau em um dos últimos dias no programa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Anny, como gosta de ser chamada, foi sorteada para participar do Cine BBB, quadro em que os brothers assistem a filmes e séries escolhidos pela produção. Nesta semana, os participantes assistiram ao primeiro episódio da série A Mulher do Diabo.

Durante uma cena de um desfile no primeiro episódio do seriado, Anny fez uma referência à cidade do Vale do Itajaí — provavelmente em referência aos desfiles da Oktoberfest, que marcam a festa alemã de outubro na cidade.

— Lá em Blumenau é assim — comentou com os brothers, em cena exibida no programa desta terça-feira (20), momentos antes da eliminação da sister.

Continua depois da publicidade

O desfile retratado na série, uma produção mexicana, é celebrado na festa de Villa Clara, um pequeno povoado em que se passa a trama. Com máscaras e fantasias, as atrações apresentam semelhanças com as comemorações do Dia dos Mortos, data tradicional na cultura do México, que ocorre em novembro. Já em Blumenau, os desfiles citados por Deniziane trazem atrações da cultura alemã, em alusão à Oktoberfest.

Veja fotos da sessão de cinema com cena de desfiles no BBB 24

Anny deixou a casa após receber 52% dos votos e ser eliminada no paredão desta terça-feira (20).

Assista à cena durante o Cine BBB no Globoplay.

Leia também

BBB 24: Deniziane é eliminada no paredão contra Fernanda e Matteus

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Saiba quem é Matteus, do BBB 24

Destaques do NSC Total