nsc

Reforço

Eltinho, do Figueirense, promete: “Não vai faltar empenho”

Lateral de 34 anos chega em momento decisivo para o Figueira e mostra confiança no time

03/09/2021 - 10h36

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Eltinho já está liberado para defender o Figueirense
Eltinho já está liberado para defender o Figueirense
(Foto: )

As palavras do lateral-esquerdo Eltinho, apresentado pelo Figueirense, são capazes de animar qualquer torcedor. O experiente jogador de 34 anos mostrou otimismo para iniciar a sua passagem no Alvinegro.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Em entrevista para a TV Figueira nesta quinta-feira (02), Eltinho se mostrou empolgado e pronto para ajudar nesta reta final.

— Já cheguei aqui com muita vontade de ajudar, né? O Figueirense está fazendo um grande trabalho, um grande esforço para colocar o time de novo numa Série B. E eu vim para somar, estou pronto para ajudar e muito empolgado — disse.

> Figueirense: Lateral esquerda não era prioridade, mas Eltinho pode ajudar

O último time do jogador foi o Juventude, onde disputou as duas últimas temporadas como capitão. Além disso, ganhou o prêmio Gauchão 2021 como melhor lateral-esquerdo.

> Figueirense faz jogo equilibrado; empate com o Ypiranga foi ruim pela rodada

Eltinho já passou pelos times catarinenses Avaí e Criciúma, sendo formado nas categorias de base do Paraná e tendo passagens por Flamengo, Inter, Coritiba e Náutico.

O próximo duelo do Furacão é em casa na segunda-feira (06) contra o Ituano, às 20h. Atualmente o Figueira está em sexto lugar na tabela do Grupo B, com 20 pontos, cinco a menos que o Ituano, quarto colocado com 25.

Confira a íntegra da entrevista

*Estagiária sob supervisão de Jorge Jr.

Colunistas