A derrota da Argentina para a Arábia Saudita na estreia das seleções na Copa do Mundo, na manhã desta terça-feira (22), por 2 a 1, não foi lamentada apenas nas arquibancadas do Estádio Lusail ou no país sul-americano.

Continua depois da publicidade

Em um bar de Florianópolis, torcedores argentinos se reuniram para acompanhar a partida válida pelo Grupo C, mas não saíram de lá muito felizes. O jogo iniciou empolgado após Messi abrir o placar. No entanto, Al-Shehri e Al-Dawsari decretaram a virada saudita, para frustração do grupo.

Receba notícias do DC via Telegram

Matias Martin Sanchez, dono do estabelecimento, lamentou o revés, mas afirmou que confia que a seleção irá longe no Mundial porque é uma das favoritas.

– Acho que ainda temos que trabalhar, mas a classificação é muito possível. O mundo todo espera que, tanto Argentina como Brasil, os candidatos fortes, passem. Não tivemos sorte, o futebol é assim. Para o próximo jogo vamos ficar com mais fé e mais esperança – disse.

Continua depois da publicidade

Ainda zerada na tabela de classificação, a Argentina vai enfrentar o México na segunda rodada. A partida acontece no sábado (26), às 16h (de Brasília).

Leia mais

Quem são os catarinenses que já disputaram a Copa pela seleção brasileira

Canarinho Pistola sofre com restrições da FIFA na Copa do Mundo; entenda

Destaques do NSC Total