Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste domingo (9) na Praia Brava, em Itajaí. A principal suspeita apontada pela polícia é a companheira da vítima, com que ela morava há quatro meses. Um desentendimento entre as duas teria acontecido por conta de ciúmes.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, e ao chegar na Rua Margarida Bernadina Nicolau, na Praia Brava, constatou que a vítima, de 23 anos, já estava sem vida. A equipe do Samu também atendeu a ocorrência.
A suspeita, de 24 anos, estava se relacionando e morando com a vítima. Ela relatou que ambas teriam passado a noite bebendo e que pela manhã elas teriam discutido por ciúmes. O crime ocorreu na casa em que elas moravam.
Segundo o tenente-coronel Ciro Adriano da Silva, em seu relato a suspeita tentou se eximir do crime, porém a versão diverge do relato de testemunhas e da cena do crime encontrada pelos policiais.
Continua depois da publicidade
Depois da noite bebendo juntas e do desentendimento por ciúmes, elas teriam entrado em luta corporal, com a suspeita esfaqueando a namorada, alega a PM.
A delegada Vivian Mattos, responsável pelo caso, afirma que a suspeita nega a autoria do crime e diz que foi empurrada pela vítima. Ainda não se sabe se a filha da suspeita, de 7 anos, que mora na mesma residência, presenciou o crime.
— Não sabemos se presenciou. Tudo indica que não, que estava dormindo — pontuou a delegada.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de feminicídio e levada ao presídio. A mulher, natural de Maracanã, no Pará, não possui antecedentes criminais em Santa Catarina. A vítima, de 23 anos, era natural de Porto Velho, em Rondônia.
Leia também
Adolescente morre após ser largada em hospital em parada cardiorrespiratória no Norte de SC
Continua depois da publicidade
Grávida é baleada na barriga em Camboriú, faz parto de emergência e bebê fica na UTI