A Baly Brasil decretou luto após um colaborador morrer esmagado por uma tonelada de açúcar em Tubarão, nesta terça-feira (9), no bairro São Cristóvão.
Continua depois da publicidade
Segundo a nota da empresa, os trabalhadores da unidade foram dispensados das atividades e a família da vítima está recebendo apoio. Confira nota completa.
“Lamentamos profundamente o acidente de trabalho que causou o falecimento de um colaborador na manhã desta terça-feira, 9/9. Neste momento, estamos concentrados na prestação de todo apoio e suporte necessários aos familiares. Nós, da Baly Brasil, reafirmamos o nosso compromisso com as normas de segurança. Decretamos luto e os colaboradores foram dispensados das atividades”
Relembre o caso
Um homem morreu nesta terça-feira (9) após ser esmagado por uma tonelada de açúcar enquanto trabalhava em uma das unidades da Baly Brasil. Segundo informações dos bombeiros, a vítima morreu no local.
De acordo com informações de testemunhas aos bombeiros, a vítima foi esmagada após um saco de aproximadamente uma tonelada de açúcar cair sobre o homem.
Continua depois da publicidade
Segundo os bombeiros, o homem foi encontrado sem sinais vitais no local do acidente. A vítima estava com uma fratura aberta no joelho esquerdo, sangramentos no corpo, machucados na cabeça e fratura na pelve.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Leia mais
Padre Fábio de Melo fará show gratuito no aniversário de 100 anos de Criciúma
Após perder lábio em harmonização, influencer passa por 5ª cirurgia em SC

