A empresária Amanda Lunelli, filha do deputado estadual Antídio Lunelli, anunciou o fim da sua marca de roupas em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O fechamento da La Mandinne foi divulgado nas redes sociais em agosto deste ano. A marca tem uma trajetória de 11 anos e era focada na moda feminina 

Continua depois da publicidade

A fundadora da marca explicou que o motivo do fechamento foi um desejo de encerrar um ciclo para que novos pudessem começar. Não há questões financeiras envolvidas por trás da decisão. A empresa fabricava e comercializava peças femininas, como calças, t-shirts, saias e vestidos.

— Há uns dois anos eu senti vontade de fazer algo diferente, eu comecei a sentir uma vontade de me libertar do papel de “Amanda empresária” — afirma.

Veja fotos

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Amanda afirma que a história de 11 anos da La Mandinne foi essencial para o seu crescimento. Mesmo com todos os desafios, ela afirma que levar a marca até o topo foi uma experiência incrível e que ficará marcada em sua vida.

— Eu me realizei muito, falando pessoalmente e profissionalmente. (…) Tudo o que eu aprendi nesse tempo todo foi maravilhoso, foi incrível — conta.

Continua depois da publicidade

Em nota, a equipe da marca jaraguaense destacou a gratidão por todas as pessoas que de alguma forma participaram da trajetória da La Mandinne. “A La Mandinne foi feita com coragem, com beleza e com propósito. E agora, também com coragem, escolhe encerrar sua trajetória para dar espaço ao novo. Acreditamos que fechar ciclos é uma forma de honrar o que foi vivido e essa história valeu a pena, do início ao fim”, diz o comunicado.

— A La Mandinne cumpriu o seu propósito na minha vida e na vida de cada pessoa que ela passou, seja funcionários, clientes ou fornecedores — destacou Amanda.

Mãe de três filhos, Amanda é uma influencer que fala sobre maternidade, moda e beleza. Ela é filha do atual deputado Antídio Lunelli, fundador do grupo Lunelli, uma gigante têxtil de Jaraguá do Sul.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Ana Castela desembarca no Norte de SC para sequência de shows

“Novo velho” líder: Havan volta ao topo do ranking das maiores empresas de varejo de SC