A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca durante a manhã de domingo (19), enquanto participava da 7ª Corrida Rústica, em Chapecó, e segue internada em estado grave na UTI do Hospital Regional do Oeste (HRO).
Continua depois da publicidade
Segundo publicação no Instagram dela na noite de segunda-feira (20), os médicos estão reduzindo as medicações e a sedação. “Já é possível ver ela mexendo as pálpebras, um sinal lindo de que está reagindo e lutando com muita força. Passo a passo ela vai mostrando sua garra e continuamos acreditando na recuperação dela, com fé e gratidão”, diz a publicação.
Camilla passou mal durante o percurso e recebeu atendimento rápido de equipes do Samu, que realizaram manobras de reanimação por cerca de 15 minutos até reverterem a parada cardíaca. Ela foi então encaminhada ao hospital.
Carreira e rotina ativa
Natural de Chapecó, Camilla é micropigmentadora e empresária no setor de estética, sócia-proprietária do salão SOMEbeleza, especializada em micropigmentação, design natural e remoção a laser. Nas redes sociais, costuma compartilhar treinos, passeios ao ar livre e viagens, refletindo seu estilo de vida saudável e ativo.
O estado de saúde segue grave, e os médicos monitoram a resposta ao tratamento nas próximas horas. Enquanto isso, amigos, familiares e clientes têm deixado mensagens de apoio e desejos de recuperação.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem era o trabalhador que morreu após sofrer queimaduras em torre de energia eólica em SC