A empresária Camilla Angheben, de 36 anos, que sofreu uma parada cardíaca durante a 7ª Corrida Rústica, realizada em Chapecó, na manhã de domingo (19), mantém uma rotina ativa de exercícios e vida saudável. Ela foi socorrida às pressas e segue internada na UTI em estado grave.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, familiares e amigos mobilizam correntes de oração e mensagens de apoio. “Pedimos que se unam a nós em oração, com fé e esperança, para que ela se recupere e volte logo para nós”, diz uma publicação feita pela família.
Segundo informações dos familiares, divulgadas nas redes sociais, Camilla apresentou uma arritmia cardíaca possivelmente provocada por uma lesão no coração. Além disso, houve acúmulo de líquido nos pulmões, o que exigiu que ela fosse mantida de bruços para melhorar a oxigenação. Ela também faz uso de antibióticos, já que há suspeita de infecção bacteriana no sistema respiratório.
Fugitivos de SC na lista vermelha da Interpol são capturados e voltam ao Brasil
Mesmo com o quadro considerado delicado, a família informou nesta segunda-feira (20) que houve melhora na função pulmonar, um sinal positivo na evolução do tratamento.
Continua depois da publicidade
Carreira e rotina ativa
Natural de Chapecó, Camilla é micropigmentadora e empresária no setor de estética, sendo sócia-proprietária do salão SOMEbeleza. É especialista em micropigmentação, design natural e remoção a laser.
Nas redes sociais, ela costuma compartilhar momentos ao ar livre, viagens e treinos, com uma rotina que inclui pilates, ciclismo e corrida, reflexo de um estilo de vida saudável e ativo.
O estado de saúde segue considerado grave, e os médicos avaliam a resposta do organismo ao tratamento nas próximas horas.
Enquanto isso, diversas têm deixado mensagens desejando a recuperação de Camilla.
Leia mais
Leonardo arrasta multidão a Chapecó e último dia de Efapi 2025 tem público recorde
Confusão em posto de combustível termina em tiros, fuga e apreensão em Chapecó




