Um empresário de 43 anos foi preso ao transformar a própria loja, em Balneário Camboriú, em um desmanche de carros furtados. No momento em que os policiais civis chegaram, nesta quinta-feira (16), um veículo estava sendo desmontado. A operação, batizada de “311”, tem o objetivo de combater a venda ilegal de peças automotivas e já fiscalizou dez estabelecimentos desde o começo do ano.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp

A loja de autopeças fica no bairro dos Estados. As investigações levaram os policiais até o local. Uma T-Cross estava sendo desmontada quando eles chegaram. Ela pertencia a uma locadora com sede no Paraná e foi alugada pelo empresário.

Outros dois Jeeps já tinham passado pelo processo de desmanche. Um deles possuía registro de furto em Balneário Camboriú. Peças de outros veículos também foram encontradas com as numerações suprimidas.

O dono da loja foi levado à delegacia de Balneário Camboriú por receptação qualificada. Com ele, já foram quatro empresários do ramo presos pelo mesmo motivo neste ano pela operação 311.

Continua depois da publicidade

Leia também

Marca “Blumenau Esporte Clube” é arrematada em leilão após disputa intensa de lances

Condomínio industrial e logístico de SC será ampliado