Empresário por trás da Option Assessoria, Andson Rayny foi convidado para participar do Leilão do Neymar nesta terça-feira (10) em São Paulo. O morador de Joinville representa a maior cidade de Santa Catarina na 5ª edição do evento beneficente em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR). Diversos itens e experiências luxuosas estão disponíveis para os lances.

Continua depois da publicidade

Ao NSC Total, o empresário contou que esta será sua primeira vez no evento que sempre acompanhou, mesmo de longe. Para Andson, o convite que recebeu para estar presente no Leilão é um presente muito especial.

— A oportunidade surgiu através de amigos e parceiros que já participam do leilão há alguns anos. A Option Assessoria, minha empresa, tem ganhado visibilidade no Brasil inteiro, e esse convite veio como um reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo com artistas, influenciadores e projetos sociais. Fiquei muito honrado com o convite — conta.

Veja fotos

O empresário de Joinville também compartilha que se sente honrado em representar a maior cidade de Santa Catarina no evento promovido por um dos melhores jogadores do mundo

Continua depois da publicidade

—  É uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, um orgulho enorme. Joinville me acolheu, e foi aqui que construí a Option, que hoje está entre as maiores agências de talentos do Sul do Brasil. Representar Joinville e Santa Catarina em um evento desse porte mostra que, com trabalho e propósito, a gente consegue chegar longe — explica.

O que o único dublê brasileiro de Vin Diesel veio fazer em Joinville 

Andson também comentou que já esteve em eventos que Neymar participou, mas essa será a primeira vez em que estará num evento organizado diretamente por ele e com esse nível de importância.

— A expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma noite de muita inspiração, solidariedade e boas conexões. Eventos como esse vão além do glamour, eles movem causas importantes, e estar ali, contribuindo de alguma forma, já é uma grande vitória — revela.

Presente para prestigiar o evento, Andson confessa que não tem planos definidos para arrematar algum item.

Continua depois da publicidade

— Eu venho com o coração aberto. Se aparecer um item com uma história que me toque, quem sabe? Tudo que envolve causa social e transformação sempre me chama atenção. Mas, acima de tudo, estar presente já é uma forma de apoiar — conta.

O que será leiloado

Conforme divulgado pela organização, entre os destaques dos itens a serem leiloados está uma camisa oficial da Seleção Brasileira autografada por Pelé e Neymar Jr., além da chuteira utilizada pelo atleta em sua volta histórica ao Santos. Também estará disponível uma experiência vip na propriedade do craque em Mangaratiba (RJ), incluindo uma corrida no kartódromo pessoal, com traslado em helicóptero.

Para os apaixonados por futebol, será possível arrematar a participação em um jogo entre os times de Emerson Sheik e Falcão, lendas do futebol e futsal brasileiro, no dia 27 de dezembro de 2025, na Arena Mercado Pago, no icônico estádio do Pacaembu.

Outra experiência que promete fazer sucesso é uma viagem à China para visitar a fábrica da BYD, uma das maiores empresas do setor automotivo, com direito a um passeio no autódromo da marca a bordo do BYD U9, pilotado por Felipe Massa.

Continua depois da publicidade

Em celebração aos 10 anos de história do Instituto Projeto Neymar Júnior, será leiloada uma coroa exclusiva. Assinada pelo joalheiro Pedro Yossef, a peça é produzida artesanalmente em prata maciça, com banho de ouro amarelo 18 quilates, cravejada com safiras, ônix e outras gemas preciosas. Em seu interior, traz uma gravação a laser com os escudos dos clubes que marcaram a trajetória de Neymar, o símbolo da Seleção Brasileira e a frase emblemática: “Eu vou, mas eu volto.”

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. 

O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores e investimento em novos projetos.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Pedido de casamento inusitado viraliza após noivo usar caminhão em SC; veja vídeo

Como a Expogestão fez Joinville virar referência para líderes empresariais no Brasil