Um empresário de Santa Catarina morreu aos 64 anos ao participar de uma trilha de rally durante o sábado (12) em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Ele foi identificado como Roberto Junkes. Nas redes sociais, amigos afirmaram que o homem era apaixonado pelo esporte radical.
Continua depois da publicidade
Junkes era morador de Criciúma e participa do maior campeonato de Rally Baja do Brasil, a Adventure Cup, na Grande Florianópolis. O evento publicou em nota de pesar que o participante sofreu um grave acidente no quilômetro 15,5, que foi prontamente atendido pela equipe de resgate, que imediatamente acionou o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.
Apesar de todos os esforços e dos procedimentos realizados no local, Roberto Junkes não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente.
“A organização da Adventure Cup está profundamente consternada com essa perda irreparável e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor. Estamos prestando todo o apoio necessário à família”, informou o evento por meio de nota.
Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte do empresário. “Vai em paz meu amigo Junkes,eu sei que o que mais gostava era fazer trilha” e “fará muita falta a toda família das trilhas e do Off Road. Nos deixou fazendo o que mais gostava com certeza”, foram alguns dos comentários deixados.
Continua depois da publicidade
O empresário deixa enlutados a esposa, filhas e netos, além dos demais familiares e amigos. O velório está marcado para este domingo (13) às 15h na Capela Quartzo do Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida ocorre na segunda-feira (14) às 11h.
Leia também
Poça de sangue encontrada em estrada revela possível feminicídio em Criciúma
Incêndio de grandes proporções atinge silo de grãos no RS
Motorista é flagrado a 180 km/h em SC e policiais descobrem R$ 2 mil em débitos vencidos
 
				 
                                     
                            
                            



