Um empresário mineiro desapareceu em Balneário Camboriú. Bernardo da Silva Chagas, de 39 anos, estava na cidade a passeio e não é visto há uma semana, segundo a irmã dele contou à polícia. Neste domingo (13), a Secretaria Municipal de Segurança, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se mobilizaram em buscas pelo homem, inclusive com uso de helicóptero.

Continua depois da publicidade

Receba notícias pelo nosso canal do WhatsApp

Poliana Chagas contou que a família chegou em Balneário Camboriú no dia 1º de abril e deveriam retornar para Belo Horizonte, onde moram, no dia 8. Porém, no dia 7 o irmão desapareceu. Bernardo foi visto pela última vez na região da Praia Central, perto da roda-gigante. Ela relatou que ele chegou a entrar no mar e em uma área de mata.

A irmã registrou o desaparecimento de Bernardo na Polícia Civil no mesmo dia que ele sumiu. O empresário estaria ansioso para voltar para casa, pois tinha entregas para fazer. Ele é dono de uma madereira em Minas Gerais. Poliana disse ao g1 SC imaginar “que ele tenha feito uso de alguma coisa que o deixou alucinado, porque ele nunca teve essa reação”.

Como era Balneário Camboriú antigamente

Leia mais

Cerco ao “randandan” tem até 1.000% de aumento de infrações em Balneário Camboriú

Continua depois da publicidade

Resort de R$ 800 milhões com neve em Balneário Camboriú dá mais um passo para sair do papel