O empresário Daniel Rocha, fundador e proprietário de uma rede de franquias de açaí no Nordeste, foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar piora no quadro de síndrome respiratória nesta terça-feira (27). O deslocamento foi realizado durante a madrugada. A informação foi confirmada pelo telejornal PITV, da Rede Clube, Afiliada Globo no Piauí.
Continua depois da publicidade
Daniel Rocha estava internado desde a segunda-feira (26) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no Sul do Piauí, após apresentar problemas respiratórios. Segundo informações divulgadas pelo PITV, o empresário passou mal ao retornar para casa alguns dias após realizar um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Ele apresentou inicialmente febre e dores nas articulações, evoluindo posteriormente para falta de ar.
Diante do agravamento do quadro respiratório, a equipe médica optou pela transferência para a capital paulista, onde o empresário deve receber tratamento especializado. Até o momento, o diagnóstico oficial não foi divulgado. No entanto, há suspeita de infecção bacteriana em um dos pulmões.
Continua depois da publicidade




