Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (2) em um grave acidente na BR-470, em Curitibanos, próximo ao trevo de Brunópolis. Celestino Nadal, de 59 anos, e Simone de Oliveira Ribeiro da Silva, de 47, que estavam no mesmo carro, foram encontrados já mortos no local.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato dos bombeiros, os dois estavam em um Miura prata, placa de Videira. Celestino dirigia o carro, e Simone estava no banco do passageiro. Eles colidiram com um VW/Fox conduzido por um homem de 65 anos, que foi encontrado com algumas escoriações, atendido pelos bombeiros e levado ao hospital de Curitibanos. No carro com ele estava mais um homem, atendido pelo Samu e também encaminhado para atendimento.

Quem eram as vítimas

Celestino Nadal era dono de uma empresa de reparação automotiva, e era um apaixonado por carros. Nas redes sociais, amigos de Nadal, como era conhecido, lamentaram a morte. “Descanse em paz meu amigo. Morreu fazendo o que mais gostava, passeando com seu Miura. Vai fazer falta”, escreveu um amigo. “Muito triste. Descansem em paz e sentimentos as famílias enlutadas. Celestino Nadal foi meu amigo de escola. Pessoa inteligente e carismático”, comentou outra pessoa.

Já Simone era professora, e atuava em escolas de Fraiburgo e Videira. Em nota, a Coordenadoria Regional de Educação de Videira lamentou a morte da educadora, definindo Simone como “uma profissional dedicada, que marcou sua trajetória com carinho, alegria, sabedoria e compromisso com a educação”.

“Com os corações em luto, desejamos que Deus em sua infinita bondade conforte a todos e que as lembranças da trajetória de Simone na educação deixem um legado de amor e inspiração”, diz a nota, compartilhada também pelas escolas onde ela atuava.

Continua depois da publicidade

Leia também

Feminicídios põem fim a quatro vidas em uma semana em SC: “Agressor conta com a impunidade”

Amor não correspondido por padre em SC vira perseguição e termina em caso de polícia