O empresário João Paulo da Silva, de 42 anos, morreu após o carro em que estava capotar e cair em uma ribanceira de 15 metros em São João Batista, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (30). O homem, dono de uma agropecuária na região, chegou a ser levado ao Hospital Regional de São José, contudo, não resistiu. A filha de quatro anos também estava no carro, mas foi resgatada com vida pela mãe. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 16h20min, na Estrada Geral do Arataca, quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontraram o carro Fiat Strada capotado na ribanceira. Segundo testemunhas, o empresário manobrava o veículo, quando ele escorregou pela ladeira e capotou. 

A criança foi ejetada pela janela no momento da queda e, segundo testemunhas, foi socorrida pela mãe, que não estava no automóvel no momento do acidente, e levada para casa. A menina não apresentou ferimentos, mas foi conduzida ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação mais detalhada pela equipe médica.

“Pianista que mais emocionou”: Amigos e fãs se despedem de Arthur Moreira Lima, morto em Florianópolis

Continua depois da publicidade

João foi encontrado pelas equipes fora do veículo em estado instável, politraumatizado e com sinais de traumatismo craniano grave. Após ser retirado da ribanceira, ele foi levado à ambulância do SAMU para estabilização pela equipe médica do Arcanjo-01 e conduzido ao Hospital Regional de São José. No entanto, morreu na unidade.

Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Veja as fotos do acidente

Leia mais

Hospital de Florianópolis inicia tratamento inédito no Sul para arritmia cardíaca

Acidente com caminhão bloqueia BR-376 e causa filas quilométricas na divisa entre PR e SC

Destaques do NSC Total