Uma colisão entre uma motocicleta e um carro na noite desse domingo (1°), em Tubarão, no Sul do Estado, terminou na morte do empresário Jonata Gonçalves de Souza, de 43 anos. Ele conduzia uma moto retornando da Serra catarinense, quando se envolveu no acidente. A vítima estava acompanhada da esposa, Gisele Ávila, que sofreu lesões e foi internada.
Continua depois da publicidade
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro São João Margem Direita. De acordo com os bombeiros, o motorista do carro envolvido não sofreu ferimentos e aguardou a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A passageira da moto, esposa de Jonata, foi conduzida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em estado grave. Ela segue internada na unidade hospitalar.
A área foi isolada e a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar e equipes da Policia civil e Policia científica. As causas do acidente não foram divulgadas e seguem sendo investigadas.
Quem era a vítima
Jonata era proprietário de uma loja de tintas em Jaguaruna, também no Sul de Santa Catarina. Nas redes sociais, ele mostrava um pouco da paixão por motocicletas e velocidade. A vítima deixa a esposa Gisele e um filho.
Continua depois da publicidade
A morte de Nona, como era conhecido por amigos e familiares, gerou comoção nas redes sociais.
“É meu amigo nona, que Deus conforte o coração de sua mãe e irmãos. Triste dor. Saudades”, comentou um amigo da vítima.
Leia mais
Motociclista morre após colidir com van em rodovia de Nova Veneza
Pinschers são encontrados em condições de maus-tratos em residência no Sul de SC
