nsc

publicidade

Oportunidade

Empresas catarinenses de tecnologia estão com 66 vagas abertas

Veja as oportunidades para desenvolvedor, vendedor, designer, estagiário, entre outros cargos

25/07/2018 - 08h08

Compartilhe

Por Redação NSC
Oportunidades abertas incluem vagas para desenvolvedor, vendedor, designer, estagiário, entre outros cargos
Oportunidades abertas incluem vagas para desenvolvedor, vendedor, designer, estagiário, entre outros cargos
(Foto: )

O setor de tecnologia está contratando em Santa Catarina. São 66 vagas abertas para empregos e estágios em escritórios de Florianópolis e outras regiões do Estado. De acordo com dados da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), a indústria tecnológica já representa 5,6% da economia do Estado, com 12,6 mil empresas e faturamento de 15,5 bilhões.

Confira a relação das vagas abertas:

Ahgora Sistemas

Empresa que oferece serviços em gestão de presença, acesso e ponto de acordo com necessidades do mercado nas áreas de gestão de pessoas, recursos humanos e gestão empresarial. Conta atualmente com 2.500 empresas parceiras e cerca de 800 mil colaboradores gerenciados.

Vagas: Especialista Digital e Vendedor Hunter. Interessados enviar currículo para: selecao@ahgora.com.br

Cheesecake Labs

Com o título de Great Place do Work, a empresa desenvolve aplicativos e softwares para terceirizados. A Cheesecake Labs informa que os colaboradores têm acesso a aulas de Yoga, inglês, espaços de descompressão, entre outros benefícios.

Vagas: Brand Designer, Backend Developer, Trainee Developers (Cupcaker Program) e Full-stack Web Developer. Clique aqui para se inscrever.

Cianet

Há 24 anos no mercado, a empresa desenvolve soluções tecnológicas para provedores regionais de internet. A Cianet foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e em SC, segundo o instituto Great Place to Work.

Vagas: Analista de Logística de Suprimentos, Líder Financeiro, Estágio em Marketing, Analista de Marketing de Produtos, Analista de Redes e Consultor(a) de Vendas. Clique aqui para se inscrever.

Dígitro

Com sede em Florianópolis e há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, a Dígitro está expandindo seu quadro de colaboradores. A empresa também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Vagas: Analista de Pré-vendas, Analista de Service Desk, Desenvolvedor, Gerente de Produto (Marketing), Analista de Sistemas (Desenvolvimento mobile), Jovem Aprendiz, Designer Gráfico e Estágio nível médio (suporte técnico). Clique aqui para se inscrever.

IFSC abre quase 4 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Hexagon Agriculture

A empresa desenvolve um leque de soluções de tecnologia que visam à automatização e ao aumento de eficiência nos processos agrícolas.

Vagas: Desenvolvedor / C++, Desenvolvedor Python e Estágio em Sistemas e Aplicações. Clique aqui para se inscrever.

HostGator

Uma das principais empresas de hospedagem de sites nunca esteve com tantas vagas abertas para o escritório de Florianópolis, sede das operações da empresa na América Latina. A empresa atende o Brasil, Estados Unidos, México, Índia, China, Rússia e, neste ano, expandiu mercados para Chile e Colômbia.

Vagas: 10 vagas de Estágio em Sucesso do Cliente (10 vagas), Estágio em Controladoria, Estágio em Mídias Sociais, Senior Financial Planning Analyst, Coordenador de Suporte, Especialista em SEO, Analista de Links Patrocinados, Analista de Contenido (espanhol), Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End e Analista de Testes. Clique aqui para se inscrever.

Involves

Empresa de tecnologia focada no segmento de trade marketing, está com vagas abertas para Florianópolis e São Paulo.

Vagas: Consultor Comercial Key Account, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Full Stack II, Desenvolvedor IOS, Devops II, Software Architect (web), Designer Gráfico, Customer Success, Implementation Success e Coordenador de BI. Clique aqui para se inscrever.

IPM Sistemas

A empresa desenvolve softwares em nuvem para a gestão pública. O foco é reduzir custos, aumentar a receita e contribuir para a qualidade e eficiência no planejamento e execução dos serviços de prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias.

Vagas: Advogado, Consultor de Atendimento, Consultor Técnico, Oportunidade para Pessoa com Deficiência, Programador Java, Técnico de Implantação (Saúde, Contábil, Recursos Humanos e Suprimentos), Técnico de Suporte de Saúde Pública, Técnico Residente de Compras Públicas, Técnico Residente Tributário, Assistente de Apoio ao Usuário (Contábil e Procuradoria), Assistente de Recursos Humanos e Desenvolvedor Full Stack. Clique aqui para se inscrever.

Leia Mais

IFSC abre quase 4 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Veja 254 vagas de estágio na Grande Florianópolis

Trabalhador: UFSC tem 81 vagas para professores

Deixe seu comentário:

publicidade