As gravações do filme que vai eternizar a amizade de Jesse Koz e seu cachorro Shurastey, mortos em um acidente em 2022, estão programadas para começar em Balneário Camboriú na próxima semana. Os detalhes da produção são mantidos em sigilo, para garantir que a produção consiga rodar as imagens sem atrair muitos olhares, mas a reportagem do NSC Total descobriu algumas informações.
Continua depois da publicidade
A dupla cativou os catarinenses nas redes sociais e acabou ganhando o mundo ao compartilhar a aventura para sair de Balneário Camboriú rumo ao Alasca em um Fusca. Não à toa, vários cartões-postais da cidade de SC serão cenários para cenas de Jesse, interpretado por Nicolas Prattes, e seu fiel companheiro. É o caso da Praia Central, Barra Sul, Praia de Taquarinhas e até Interpraias.
Segundo fontes, três cães da raça golden retriever devem ser usados na interpretação de Shurastey. Os animais vêm de São Paulo. Uma ninhada também foi escalada para o filme. Isso porque o longa vai retratar o momento em que Shurastey entra na vida de Jesse. Um posto de combustíveis na BR-101 também deve ser cenário para um encontro de fuscas a ser mostrado no filme.
Prattes mostrou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) um pouco das gravações no Rio Grande do Sul. Ele deve ter cenas rodadas no Cânion Itaimbezinho, Serra do Rio do Rastro e Bom Jardim da Serra. A expectativa é que a equipe, formada por cerca de 60 pessoas, chegue a Balneário Camboriú na segunda-feira (17). O filme é uma produção da Paris Entretenimento.
Veja imagens
Continua depois da publicidade












