nsc
hora_de_sc

DESPRAZER

Encontro para sexo a quatro em Itajaí termina em caso de polícia, confusão, arma apreendida e um ferido

Casais se conheceram pela internet e combinaram swing no Litoral Norte de SC

16/06/2021 - 16h28 - Atualizada em: 16/06/2021 - 21h08

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Um dos homens usou uma arma para ameaçar o outro em Itajaí
Um dos homens usou uma arma para ameaçar o outro em Itajaí
(Foto: )

Confusão e agressões em um motel de Itajaí, no Dia dos Namorados (12), terminou em caso de polícia que veio à tona nesta quarta-feira (16). Dois casais foram parar na delegacia e um dos homens teve ferimento na cabeça. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência. 

> Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp.

Os agentes faziam rondas quando repararam em uma discussão na frente de um motel da região da Praia Brava. Dois casais teriam ido ao local para fazer uma troca (swing), mas durante o sexo houve um desentendimento entre os homens porque um deles queria “coisas não combinadas previamente” com a mulher do outro, segundo relato dos envolvidos à Guarda.

Os quatro teriam se conhecido pela internet e combinado o encontro virtualmente. Na discussão, um dos homens teria mostrado uma arma que carregava, para ameaçar o outro. Os agentes pediram para que a pistola fosse entregue, o que ocorreu sem resistência. 

> 'Rivalidade' entre Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú gera provocação no Twitter

Enquanto dialogavam com o armado, o outro homem deu um soco no rival. Os bombeiros foram acionados e, com um corte na cabeça, a vítima foi levada ao hospital. Depois, todos seguiram para a delegacia para esclarecimentos. 

Os homens foram presos por lesão corporal e porte de arma de fogo e de 10 munições. Eles têm idades entre 50 e 60 anos e vivem em outra cidade do Estado.

Colunistas