nsc
    dc

    Procura por documentos

    Endereços ligados à família de Aécio Neves são alvo de buscas da Polícia Federal 

    Residências da mãe e de um primo do parlamentar, além de uma empresa de comunicação, estão entre os locais revistados pelos agentes 

    20/12/2018 - 07h56 - Atualizada em: 20/12/2018 - 15h56

    Compartilhe

    Por GaúchaZH
    (Foto: )

    Endereços ligados à família do senador Aécio Neves (PSDB) são alvo de três mandados de busca e apreensão executados pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (20). A casa da mãe do parlamentar, em Belo Horizonte, é um dos locais de destino dos policiais.

    O objetivo da operação, segundo a PF, é procurar documentos em papel e arquivos digitais que possam indicar lavagem de dinheiro e corrupção passiva. As informações são do site G1.

    Os outros endereços na mira dos policiais são a residência de Frederico Pacheco, primo do senador – eleito deputado federal nas últimas eleições –, e uma empresa de comunicação, que seria de propriedade de Pacheco e da jornalista Andrea Neves, irmã de Aécio.

    Não se sabe ainda se a operação desta manhã está relacionada com a que foi realizada em 11 de dezembro, quando foram cumpridas ordens judiciais em imóveis do parlamentar e de Andrea em Minas e no Rio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas