Procura por documentos
Residências da mãe e de um primo do parlamentar, além de uma empresa de comunicação, estão entre os locais revistados pelos agentes
Endereços ligados à família do senador Aécio Neves (PSDB) são alvo de três mandados de busca e apreensão executados pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (20). A casa da mãe do parlamentar, em Belo Horizonte, é um dos locais de destino dos policiais.
O objetivo da operação, segundo a PF, é procurar documentos em papel e arquivos digitais que possam indicar lavagem de dinheiro e corrupção passiva. As informações são do site G1.
Os outros endereços na mira dos policiais são a residência de Frederico Pacheco, primo do senador – eleito deputado federal nas últimas eleições –, e uma empresa de comunicação, que seria de propriedade de Pacheco e da jornalista Andrea Neves, irmã de Aécio.
Não se sabe ainda se a operação desta manhã está relacionada com a que foi realizada em 11 de dezembro, quando foram cumpridas ordens judiciais em imóveis do parlamentar e de Andrea em Minas e no Rio.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: