Endrick, nova sensação da seleção brasileira, e a namorada Gabriely Miranda, já pensam em casamento para um futuro próximo. No entanto, os planos do casal preocupam sua futura equipe, o Real Madrid, e a família do jogador, que temem pelo foco do jovem na carreira. As informações são do Extra.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Cristiano Ronaldo se aproxima de quebrar novo recorde mundial

O jogador do Palmeiras, de 17 anos, vai para o Real Madrid na metade deste ano e planeja levar a modelo junto para morar na Espanha. Inclusive, o relacionamento entre Endrick e a namorada inclusive já virou pauta nos bastidores do time merengue, e até do Palmeiras.

Continua depois da publicidade

As equipes aconselharam os familiares de Endrick para “persuadir o filho a ir com calma”, segundo o Extra. O Real Madrid cogita que o jogador more na Espanha com um amigo mais próximo durante seu primeiro ano de contrato, para se adaptar e focar no desempenho em campo.

Entenda a preocupação do Real Madrid com o casamento de Endrick

O que preocupa o Palmeiras e o Real é que Endrick e a namorada passem por problemas de adaptação, que outros jogadores que saíram do Brasil para a Europa já viveram.

Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres e, muitas vezes, o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo disse uma das fontes do Extra.

Conheça a namorada de Endrick

A namorada de Endrick se chama Gabrielly Miranda, de 21 anos, e o namoro entre os dois foi revelado em outubro de 2023. Atualmente, ela estuda nutrição, mas também já posou para diversas lojas de roupas, acessórios e marcas famosas de joias.

Continua depois da publicidade

Além disso, a jovem também participa de propagandas de cosméticos e produtos de cabelo. A jovem também partilha a sua vida na sua conta pessoal no Instagram e conta com mais de 565 mil seguidores.

A palmeirense conta que é apaixonada pelo clube paulista por conta da influência da família, que sempre acompanhou o Porco e frequentava os jogos do time antes mesmo de se relacionar com Endrick.

Veja também: Abel pede camisa de Endrick após classificação: “Vou enquadrar”

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total