nsc

publicidade

"Coming soon" 

Enem 2019: Aulão de Cinema do COC terá transmissão ao vivo no NSC Total

Atividade na sala do Cinesystem do Iguatemi será realizada no dia 5 de outubro e terá transmissão ao vivo no portal da NSC. Provas ocorrem no dia 3 e 10 de novembro 

19/09/2019 - 17h39 - Atualizada em: 02/10/2019 - 18h30

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
"Sessão" com revisão de conteúdos é realizada pelo curso pré-vestibular desde 2012 em Florianópolis
(Foto: )

Os estudantes que se preparam para o Enem deste ano vão ganhar reforço em tela grande: o tradicional Aulão de Cinema do COC Floripa vai revisar conteúdos e direcionar os alunos para o exame. Realizado em parceria com a NSC Comunicação, o aulão será no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, e terá transmissão ao vivo no NSC Total.

A "sessão" será única: no dia 5 de outubro, sábado, das 8h às 12h30min. No lugar dos longas-metragens, o telão do cinema será usado para a projeção de conteúdos que vão auxiliar os professores do COC Floripa na revisão de conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física e Química. No total, 14 professores vão se revezar durante a atividade.

— Objetivo desse aulão é revisar conteúdos para a prova do Enem, a partir das estatísticas das últimas provas que mostram os assuntos mais frequentes. Ela servirá como uma revisão de conteúdos, mas também como direcionamento, para que os alunos possam priorizar o foco dos estudos na reta final de preparação para o exame — comenta Erivaldo Raquel de Carvalho, diretor do COC Floripa.

A escola de ensino médio e pré-vestibular começou a realizar o Aulão de Cinema em 2012. Desde 2013, o evento é feito em parceria com a NSC. Neste ano, as provas do Enem serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Como assistir

As entradas para assistir ao Aulão de Cinema presencialmente na sala do Cinesystem do Iguatemi são exclusivas para alunos do COC Floripa. A escola abrirá inscrições a partir de segunda-feira (23), por meio de uma plataforma interna. Já o público externo poderá acompanhar o aulão no portal da NSC. A transmissão será ao vivo e estará aberta para todos os interessados.

Preencha o formulário e cadastre-se para receber um alerta na hora em que o aulão estiver começando e ter acesso a outros conteúdos exclusivos sobre o Enem 2019.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade