Deolane Bezerra e Fiuk se desentenderam nas redes sociais nesta semana após a advogada negar o romance com o ator. Em uma troca de farpas, ela chamou o filho do cantor Fábio Jr. de “sonso”  e chegou a acusá-lo de importunação sexual. As informações são do g1. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A polêmica chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (2). Após os comentários da advogada, Fiuk se defendeu e negou as acusações. O ator também lamentou o fim da amizade entre eles. 

Os dois apareceram juntos em diversas ocasiões neste ano, inclusive no Dia dos Namorados, e levantaram rumores de um romance. Contudo, em uma entrevista à revista “Quem”, Deolane negou qualquer envolvimento. 

— Não teve affair, não. Fiuk é meu amigo. Não teve não, ele é meu amigão, maravilhoso, amo de paixão. Ele é um gato, eu que não presto — disse. 

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Fiuk respondeu e acusou Deolane de estar negando o envolvimento por “pose”. 

— Todo mundo acompanhou, todo mundo sabe. Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má —  falou. 

Depois da fala do ator, Deolane postou um print nas redes sociais de uma troca de mensagens entre os dois. Na conversa, ela questionava se tinha falado algo que o “chateou” na entrevista.  Em áudio, ele respondeu que sempre foi carinhoso e generoso com a advogada. Deolane discordou, dizendo que não gostou e achou “biscoitagem” a atitude de responder à entrevista dela.

Segundo Fiuk, ele se sentiu exposto com os prints divulgados por Deolane. Ele tentou ligar para a advogada para falar sobre outra coisa e ela não atendeu.

Continua depois da publicidade

— Já que você quer assim, beleza, mas saiba que é uma escolha tua. Sempre te respeitei tanto — disse. 

Vejas as fotos de Fiuk e Deolane

Deolane acusa Fiuk de importunação sexual 

Em uma live no Instagram, a advogada voltou a falar sobre o assunto e questionou os comentários que vinha recebendo. Ela também acusou o ator de importunação sexual. 

—  Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando — disse.

Continua depois da publicidade

Segundo ela, estava claro que não haveria um envolvimento real entre eles.

Ainda nas redes socias, o ator se defendeu das acusações da advogada. De acordo com ele, não houve importunação e reforçou que toda história de casal era uma “brincadeira leve”.

— Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela, e agora está inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara — falou.

Leia mais

Cometa considerado “raro” cruza céu do Brasil neste sábado; saiba se será visível em SC

FOTOS: “Cidade provisória” para desabrigados da enchente é inaugurada no RS

Laudo revela causa da morte do cão Joca durante voo da Gol

Destaques do NSC Total