Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que a cantora recebe na internet. Segundo o empresário, isso acontece há três anos, desde que ela decidiu se separar da irmã Simaria e desfazer a dupla.

Continua depois da publicidade

No vídeo, Kaká Diniz diz que ele, a esposa famosa Simone Mendes e a família sofrem ataques de forma constante. Ele ainda afirma ter reunido provas e falou que vai levar o caso à justiça. O marido de Simone disse que a família dele não vai se acostumar a viver nessa “podridão” e que vai defendê-los.

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Como são os ataques feitos a Simone Mendes nas redes sociais

Segundo o que Kaká Diniz diz no vídeo, nestes três anos de ataques constantes na internet, foi identificado um “grupinho de bandidos” responsável pelo discurso de ódio. Seriam mais de 14 perfis próprios e mais de 40 perfis falsos identificados.

Continua depois da publicidade

Ao total, Kaká explica que pessoas de mais de 14 cidades em cinco estados brasileiros, incluindo ex-funcionários da dupla Simone e Simaria, estariam envolvidos em um esquema que envolve postagens, comentários e grupos de WhatsApp.

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Por qual motivo esses ataques são feitos?

Para o empresário ele, a esposa e a família são atacados por pessoas que não aceitam o fim da dupla Simone e Simaria, e o fato de Simone ter seguido em carreira solo de grande sucesso.

Continua depois da publicidade

— Durante três anos, desde que Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos — até com ex-funcionários — eu vou começar a usar as redes sociais para expor um por um. Há três anos, existe um grupinho de pessoas que se diziam fãs da dupla que, após a separação, passou a agir com ódio — diz Kaká.

Leia também

Viver Sertanejo: Tudo sobre programa de Daniel aos domingos

Daniel conta detalhes sobre o novo Viver Sertanejo